Pt:Tag:shop=art

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg shop = art
Ruiz gallery.jpg
Descrição
Uma loja que vende obras de arte como pinturas, esculturas ou outros tipos. Muitas vezes chamada de galeria de arte. Não usar esta etiqueta em galerias que não vendam (apenas de exposição). Show/edit corresponding data item.
Renderização em osm-carto
Art-14.svg
Grupo: lojas
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Ver também
Situação: de facto

information sign

Esta página é um esboço. Você pode ajudar o OpenStreetmap expandindo-a.

Description

Uma loja que vende obras de arte. Podem ser pinturas, escultura, ou outros tipos de arte. A loja principalmente vende produtos de arte.

Outros tipos podem ter lojas de mercadorias com um sabor artístico / estilísticos, mas se é principalmente bens de prática, por exemplo móveis, utensílios de cozinha etc, então usamos outras tags para que

How to map

Como com outros tipos de lojas, um lugar shop=artnó no ponto central do edifício, ou desenhe um shop=art aréa área em todo o contorno do edifício.

Similar tags

Proposed features/Art gallery(en) (tourism=gallery) - Uma galeria de arte. Galerias de arte pode vender as obras, mas isso não é o objetivo principal. A distinção com lojas de arte pode ser complicado. ''Muitas lojas de arte são nomeadas como uma "galeria", mas são claramente lojas ainda art. Às vezes, um lugar pode ser muito estilo como uma galeria de arte, mas galerias privadas que são financiadas basicamente com a venda dos trabalhos aos visitantes ainda seria marcado shop=art. Enquanto isso, uma galeria privada com uma alta rotatividade de visitantes e vendas relativamente pouco frequentes (art caro!) Contaria como uma tourism=gallery.

  • tourism=museum - Outros tipos de museus
  • shop=stationery - Poderíamos normalmente pensar em uma papelaria vendendo materiais de escritório, mas também pode ser uma boa tag para lojas que vendem material de arte (ou talvez precisamos de um tag novo)
  • shop=furniture - Loja de móveis. Mesmo que seja muito elegante (impraticável?) Móveis, você provavelmente usar esta tag ao invés de
  • shop=art, para qualquer loja de venda de móveis principalmente.