User talk:BraulioBezerra

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

Lagoas de captação

Como você detalharia (em tags) o mapeamento das "lagoas de captação" de Natal? Temos várias delas espalhadas nos bairros Pirangi, Cidade Verde, Ponta Negra... mas também até em Potilândia e Candelária. — Alexandre Magno (talk) 23:17, 16 February 2014 (UTC)

Está parecendo que devemos usar:
landuse=basin
name=<nome_da_lagoa>
basin=retention
O parâmetro "name" seria opcional.
Por enquanto, assumirei que devo fazer assim.
Discorda?
Alexandre Magno (talk) 02:41, 19 February 2014 (UTC)
Por favor, continue a interagir comigo respondendo-me em User talk:Alexandre Magno#Lagoas de captação. Essa é a prática mais comum lá na Wikipédia, para discussão entre usuários, e faz muito sentido, pois nem sempre vigiamos a página discussão do outro usuário. Eu atentei de voltar aqui para ver se você tinha me respondido por aqui e não deu outra, você tinha. Só lembrei disso por causa das interações de hoje no fórum.
Voltando ao assunto. Não, eu não sei de alguma daquelas lagoas possuir fundo impermeável e lançar a água na rede de esgoto. Sim, temos bacias de infiltração. — Alexandre Magno (talk) 01:43, 22 February 2014 (UTC)

Dados abertos em Natal

Você já procurou saber se tem gente fazendo algo como o Dados Recife em Natal ou no RN? Eu encontrei "O que são dados abertos?" e "A importância da participação de estados e municípios" e talvez fosse o caso de passar um e-mail, para estimular. Sem cobrar; até porque não sabemos se conseguiríamos aplicar rapidamente.

Alexandre Magno (talk) 05:57, 1 March 2014 (UTC)

Obrigado por ter respondido. Eu também não sou. E sou menos envolvido do que você. — Alexandre Magno (talk) 16:27, 11 March 2014 (UTC)

Unificação no prefixo Pt — Você é a favor ou contra?

Olá BraulioBezerra!

Você usa português neste wiki e por isso está sendo convocado para a importante discussão sobre a unificação no prefixo Pt.

Alexandre Magno (talk) 00:21, 31 March 2014 (UTC)

Controle de qualidade no RN

User:Alexandre Magno/Serviços#Controle de qualidadeAlexandre Magno (talk) 14:08, 27 April 2014 (UTC)

Mapathon Copa 2014

Quais são suas ideias a respeito, para Natal? — Alexandre Magno (talk) 21:09, 13 May 2014 (UTC)

Eu também levo uma câmera (comum, sem GPS). E levo um dispositivo com OSMTracker. Será uma oportunidade de nos vermos.
Pode ser no sábado (amanhã) pela manhã? Posso deixar a bicicleta em sua casa? Acho que vi você mencionar em algum lugar que mora bem próximo. Ou talvez eu possa prender a bicicleta por ali mesmo, usando a tranca; deve ter algum local, ainda não fui lá.
Seu dispositivo suporta Mapillary? Se não, você ainda pode considerar que o site aceita fotos georreferenciadas. Não exagerando na quantidade de disparos, não afeta-se a vida útil da câmera (sensor) — se a contagem de disparos for um problema para o dono.
Minha sugestão é criarmos um documentação (leia-se aqui: conjunto dados crus) útil a voluntários que se interessem por "detalhes".
Alexandre Magno (talk) 09:36, 23 May 2014 (UTC)