User talk:Virgilinojuca

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

Merge

Olá Virgilinojuca, infelizmente você postou dados em uma página com aviso de "MERGE", mas olhando aqui nas suas modificações não fica difícil atualizar a página correta. --Krauss (talk) 18:56, 12 January 2017 (UTC)

Olá, Krauss. Discordo da proposta de fusão das duas páginas e acho que você não deveria ter removido o conteúdo da página das cidades sem antes ter tido aprovação da comunidade ou do criador da página. Estas duas listas, a das cidades e a dos municípios, foram criadas pelo usuário LucFreitas a partir de dois métodos diferentes processamento de geodados, como descrito em cada uma das páginas. Por isso, o conteúdo das listas é conceitualmente diferente.
De fato há algumas repetições, mas acho que, se é que alguma ação deva ser tomada, deveríamos apenas remover as repetições em uma das páginas; na minha opinião, remover da página das cidades, deixando esta apenas com as cidades que não são centro administrativo de seu município.
Gostaria de desfazer a sua última edição na página das cidades, mas vou aguardar sua resposta. Abraços.
Virgilinojuca (talk) 23:03, 12 January 2017 (UTC)
Oi Virgilinojuca, eu segui sugestão do merge e coloquei avisos depois que postaram uma discussão no Talk-BR (participei mas preciso achar), acho que podemos cutucar lá de volta, e avaliar melhor ... Na época percebi que a única forma de fazer merge seria por planilha ou banco de dados (pelo diff Wiki impossivel) ... Pessoalmente entendo que a página não é um mero relatório técnico, é um aviso para todos os demais usuários, e portanto não pode ser ambíguo. Também causa confusão para quem quer colaborar, que acaba colaborando no local errado. O método pode ser indicado acrescentando mais uma coluna. --Krauss (talk) 02:02, 13 January 2017 (UTC)