Pt:Tag:historic=ruins

From OpenStreetMap Wiki
(Redirected from Pt-br:Tag:historic=ruins)
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg historic = ruins
Szczytno - ruiny zamki (05).jpg
Descrição
Restos de estruturas que antes eram completos, mas caíram em desuso total ou parcial. Show/edit corresponding data item.
Grupo: histórico
Usado nos elementos
pode ser usado em pontospode ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Situação: em uso

O tag historic=ruins é usado com ruínas que são de importância histórica, onde não é possível, ou não apropriado, para ser mais específico sobre o tipo de estrutura que está agora em ruínas.

Good practice

historic=ruins é uma descrição genérica, que registra apenas uma quantidade limitada de informações. Abordagens mais específicas são preferidas sempre que é possível descrever o tipo original da estrutura que está agora em ruínas. Em certa medida, os contribuintes podem utilizar formas alternativas para sugerir o grau em que uma estrutura está em ruínas. Embora ambos forneçam informações semelhantes, formam um como historic=ruins,ruins=castle sugere uma estrutura que é principalmente em ruínas, enquanto uma forma como historic=castle,ruins=yes sugere uma estrutura que ainda aparece muito como um castelo.

Um número de técnicas têm sido sugeridas para fornecer mais detalhes. Veja, por exemplo, a proposta de utilizar marcas adicionais para adicionar recursos de Proposed features/ruins(en), ou propostas para descrever a civilização que criou o recurso original em historic:civilization=*.

Photos of ruins

Ruins of a Roman fort on Hadrian's wall