Pt:Tag:shop=kiosk

From OpenStreetMap Wiki
(Redirected from Pt-br:Tag:shop=kiosk)
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg shop = kiosk
Kiosk germany.jpg
Descrição
A pequena loja na calçada, que vende revistas, tabaco, jornais, doces e selos. Edit this description in the wiki page. Edit this description in the data item.
Renderização em osm-carto
Newsagent-14.svg
Grupo: lojas
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Situação: aprovadoPage for proposal

an unequal sign

Esta página é uma tradução de outra página, mas o conteúdo parece estar fora de sincronia com o texto original em inglês. Por favor, ajude a atualizar esta tradução, se possível.

Um Kiosk é uma pequena loja vendendo cigarros, jornais, doces, lanches e bebidas.

Um Kiosk é uma loja muito pequena. Às vezes, é um pavilhão independente pouco (como na imagem), mas também pode ser uma loja pequena caixa localizada em outros edifícios como estações ou centros de compras.

Quiosques são frequentemente abertos depois do horário e, portanto, por vezes, fornece alguns pedaços de manteiga, leite e outros que tais. Eles podem vender o álcool, mas isto pode variar em países onde o álcool só podem ser vendidos com uma licença, um quiosque há Liquor Store.

Como mapear

Tal como acontece com todas as lojas que você pode usar esta tag em um nó nó ou uma área área (embora porque quiosques são sempre pequenas, você pode ser menos propensos a usar uma área para este tipo de loja) Coloque um nó no centro da loja, ou desenhar o contorno da área em torno do edifício.

Tags to use in combination

Use name=* se o quiosque tem um nome

Use operator=* para indicar o nome da empresa operadora do quiosque.

Similar Tags

shop=newsagent é a tag indicada para bancas de revistas, sendo shop=kiosk comumente reservada para um estabelecimento cujos produtos principais constituem alimentos, mesmo se ocasionalmente eles também vendem revistas e jornais.

Use shop=convenience para mais lojas de tipo mais geral, que vendem uma grande variedade de produtos e cuja finalidade principal não seja a venda de revistas e jornais, apenas.

Icon ideas

proposed icon: Kiosk.png