Pt:Tag:landuse=industrial

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg landuse = industrial
Factory icon gen.png
Descrição
Predominantemente oficinas, fábricas ou armazéns Edit this description in the wiki page. Edit this description in the data item.
Renderização em osm-carto
Landuse-industrial.png
Grupo: uso da terra
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Situação: de facto

Use a etiqueta landuse=industrial para delinear áreas de terra usadas para fins industriais. Terrenos industriais podem incluir edificações como oficinas, fábricas ou armazéns e suas infraestruturas associadas (estacionamentos, vias de serviço, pátios e assim por diante). Ocasionalmente, algumas indústrias podem arrendar e ocupar uma determinada propriedade, neste caso a propriedade é denominada um  parque industrial.

Como mapear

Sempre que possível prefira mapear como uma área, caso contrário um nó no centro da área pode ser usado. De todo modo, coloque a etiqueta landuse=industrial na área ou nó.

Combinações úteis

Quando não usar

Esta etiqueta só deve ser utilizada em áreas que são - como um todo - usadas primariamente em propósitos industriais. Ela não deve ser utilizada de forma abrangente em grandes áreas que contenham infraestrutura industrial em locais diferentes, mas tendo a maior parte do terreno outros usos não industriais, como campos de poços de petróleo, por exemplo. Nestes casos, os locais individuais devem ser etiquetados com landuse=industrial, mas não toda a área.

Renderização

Veja também