Pt:LatAm/Eventos/State of the Map Latam 2019/Logo Contest

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

Design de logotipos

A Equipe de trabalho do State of the Map Latam tem o prazer de anunciar o convite para o desenho do logotipo da Conferência. Precisamos de sua ajuda para fazer um logotipo fortemente reconhecível para esta edição de 2019, que será realizada em Encarnación, no Paraguai. Os participantes podem ser uma pessoa ou um grupo de pessoas, até mesmo uma empresa de design. Ao enviar um logotipo, você atribuirá os direitos autorais ao OSMLatam para que ele possa ser usado em diferentes meios.

Como participar

Agregue un enlace o incluya su logotipo a esta página o envíelo al correo: info@osmlatam.org, con asunto: Logo SOTM Latam 2019, conjunto a su nombre completo, nacionalidad, alias en Twitter.

Crie seu logotipo no formato de arquivo PNG ou em um formato de arquivo escalável (SVG ou PDF). Se você não está acostumado a formatos escaláveis, participe do concurso, pois podemos tentar ajudá-lo com isso. Coloque seu logotipo disponível online.

Adicione um link ou inclua seu logotipo nesta página ou envie-lo para o e-mail: info@osmlatam.org, com o assunto: Logo SOTM Latam 2019, escreva o seu nome completo, nacionalidade, nome no Twitter.

Distribuição

O logotipo será distribuído e publicado no site/sítio da SOTM Latam (state.osmlatam.org), brochuras, e-mails, patrocinadores de comunicação e potencialmente outras conferências, como pano ou sacos de plástico, chaveiros, canetas etc. Material impresso na conferência como agenda de palestras, cadernos, cartazes e guia de conferência. Imagens de botão potencialmente pequenas baseadas em web para uso em sites de terceiros para promover a conferência ou a participação de alguém que tenha falado no evento, para a colocação em blogs e outros sites.

Prazos

As inscrições devem aparecer na página wiki Estado do Mapa Latam 2019/ Logo Contest até sexta-feira, 5 de julho, às 23:59 UTC (antes da meia-noite), após isso, enviaremos alguns comentários para você incluir no última versão. O vencedor será escolhido pela comunidade OSM do Paraguai

Desenho

O desenho deve incluir temas para Latam - Paraguai. Seja facilmente imprimível em camisetas com o mínimo possível de cores (não mais que 3). Isso mantém o custo de impressão acessível. Caso você ganhe, você deve ser entregar em formato de arquivo PNG com resolução de pelo menos 3000x3000px ou um formato escalável (SVG ou vector PDF). Se o desenho não tiver uma forma regular ou limites definidos por um plano de fundo, ele deverá ser transparente. Não inclua material protegido por direitos autorais que não sejam seus. O desenho PODE ser negativo de cor de modo que preto seja branco, branco seja preto etc. Caso deseje, pode entregar diretrizes de desenho para diferentes sustratos e tamanhos de impressão (por exemplo: um logotipo principal e uma variante para usar em meios de impressão pequenos, como alfinetes).

O desenho deve repassar

  • A experiência latino-americana
  • Diversão
  • Franqueza
  • Senso de comunidade
  • O potencial do OpenStreetMap
  • O senso de aprendizagem e educação
  • Inteligência
  • Integridade
  • Movimento global

O desenho não deve se comunicar

  • Empresas / grandes empresas (como o único elemento)
  • Complexidade
  • Caro
  • Apenas para geeks
  • Comunidade fechada

Outros logotipos

Logotipos anteriores do OsmLatam e outros eventos relacionados:

Prêmio

Um conjunto com todos os produtos que serão feitos a partir do desenho do logotipo, ou seja, camisa, chapéu, bolsa, entre outros. A pessoa que ganhar terá reconhecimento público através das redes sociais do evento.