PE/ProjetoMapeiaCEP

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

Projeto Mapeia CEP Pernambuco 2020.

Com dados de CEP do CNEFE [1](Cadastro Nacional de Endereços para Fins Estatísticos),ftp://ftp.ibge.gov.br/Censos/Censo_Demografico_2010/Cadastro_Nacional_de_Enderecos_Fins_Estatisticos/PE/ os logradouros dos municípios Pernambucano será mapeada em 2020 conforme dados obtidos do site do CNEFE Cadastro Nacional de Enderecos Fins Estatisticos.

Os Cep´s do OSM poderão ser Consultados no App OsmAnd Android[2] e OsmAnd iOS e pode ser baixado e instalado através do Aplicativo OsmAnd para Android[3] e OsmAnd iOS para aparelhos iOS.

Projeto Mapeia Recife.

O Projeto Mapeia Recife OSM já começou a mapear os Bairros do Recife e tem planejamento para terminar todo mapeamento no final de 2019.

  O Planejamento inicial para 2018 e começar o restante do mapeamento pelas cidades da Região metropolitana do Recife e depois avançar para o restante dos Municípios pernambucanos. 

Para maiores informações e se desejar fazer parte desse projeto, o contato pode ser feito atraves da nossa sala no Telegram PE https://web.telegram.org/#/im?p=@osm_pernambuco

O Projeto Mapeia Recife terminou Hoje. 22/05/2019.

Pagina do Projeto Mapeia Recife

https://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pagina_do_Projeto_Mapeia_Recife/OSM_-_2018