Pt:Tag:shop=hardware

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg shop = hardware
Tweedy and Popp 03.jpg
Descrição
Loja onde se pode comprar ferragens como parafusos, pregos, ferramentas, tubagens, fechaduras, etc. Show/edit corresponding data item.
Renderização em osm-carto
Doityourself-16.svg
Grupo: lojas
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Situação: de facto

Uma loja onde você pode comprar parafusos e cavilhas, pregos, ganchos e outros materiais metálicos, bem como ferramentas de metal. Uma loja de hardware, muitas vezes, ações de uma vasta gama de produtos que podem incluir a construção, elétrica suprimentos, canalização, ferramentas de jardinagem, ferramentas elétricas, utensílios de cozinha, artigos para o lar, fechaduras, chaves e uma chave de corte. Onde esses tipos de produto / serviço são fornecidos de forma isolada, uma marca diferente pode ser mais apropriado.

Ver wikipedia:en:Hardware store, wikipedia:es:Ferretería ou wikipedia:de:Baumarkt para mais informações.

Como Mapear

Como com outros tipos de lojas, coloque um shop=hardwarenó no ponto central do edifício, ou desenhe um shop=hardware aréa área em todo o contorno do edifício. Algumas lojas de hardware localizado na periferia das cidades são, por vezes muito grande. Estes são mais propensos a ser mapeada como uma área.

Etiquetas similares e propostas

  • shop=doityourself - A Do-it-Yourself-store (DIY para o short) oferece material para fazer as coisas você mesmo - reparos domésticos e melhorias, tornando as coisas de madeira e outros materiais. Por exemplo: pintura máquina de perfuração, as lâmpadas, chave de fenda, bbq coisas. TODO: Documento como distinguir (em discussão)
  • shop=locksmith - uma loja onde você pode se cortar chaves. Eles são geralmente pequenas lojas highstreet. Também pode vender novas fechaduras, e oferecem outros serviços para montagem, reparação e design de bloqueios.
  • shop=electronics - Loja que vende produtos eletrônicos (TV, geladeira, rádio) Uma loja que vende apenas "ferramentas de poder" provavelmente contam como shop=hardware
  • craft=* - Relativamente novo esquema de marcação. A chave toda para lojas onde as pessoas * * fazer "arte" tal como carpinteiros.

Imagens

Another hardware shop