Pt:BucketMan - coloring your city

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
BucketMan - coloring your city
Screenshot ingame.png
Autor: Felix Butzbach
Licença: (grátis)
Plataforma: Android
Versão: 2.0 (2014-10-03)
Linguagens: inglês, alemão e português
Site da Internet: http://bucketman-game.com
Instalação:
Código fonte: http://
Linguagens de programação: Corona e Lua

Um jogo similar ao PacMan, mas pelas ruas do mundo

"BucketMan - coloring your city" ("BucketMan - colorindo sua cidade") é um jogo para dispositivos móveis que é similar ao Pac-Man mas o cenário é as ruas do mundo real. Atualmente ele só foi elaborado para dispositivos com Android. Mas em breve você também poderá jogar em seu IOS. O jogo está em seu estágio beta e pode ser baixado na playstore. Ou também pelo site oficial do game. Você pode ver o video de divulgação do game em português (Pt-Br) no youtube.

O Jogo:

No jogo você controla o BucketMan para colher água e tintas de modo a evitar que os VIA (Veículos de Inteligência Artificial), em inglês AIV's, dirijam pela cidade com um unico objetivo: dirigir o máximo possível, congestionando a cidade. Você pode pular sobre os AIV´s e recolher tintas para pintá-los, deixando-nos inofensivos. Você pode desbloquear as supertintas para ficar o "hulk" e daí quem atropela os carros é você. Dependendo da cor, você tem a recompensa. Durante o jogo você pode mudar a água e as tintas para melhorar as habilidades (velocidade, tempo de pulo, ...) e as características (tempo de vida, entre outros).

O tempo não pára e você precisa coletar água para poder passar de fase, com a água você ganha tempo, e matando os AIV's também.

Há dois principais modos de jogo: Missões e sobrevivências. Nas missões você tem que fazer as tarefas, como pular sobre 8 AIV's, pintar certos AIV's de determinadas cores, matar um certo número de AIV's de uma específica cor, ...

No mapa de sobrevivência você simplesmente tem que... sobreviver. Aqui você pode coletar águas e tintas para deixar seu BucketMan melhor. Existe também um ranking mundia via Google Play Game Services para mapas salvos, onde constam as pontuações de cada mapa. Além dos mapas salvos você pode também jogar os mapas online do local onde você está (desde que haja conexão com a internet e GPS).

Os mapas online são enviados pelos usuários de todo o mundo. Cada mapa online tem seu próprio ranking que permite uma batalha pelo comando de seu bairro.

Ligações externas