Pt:Donations

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

Por favor, apoie o OpenStreetMap

O OpenStreetMap é uma organização sem fins lucrativos que depende de doações para grande parte de seu financiamento. Se você gostaria de nos apoiar, as doações serão muito bem vindas.

As doações podem ser feitas por cartão de crédito, por PayPal ou por transferência eletrônica de fundos.

Recibos de doação

Se você precisar de um recibo de doação, entre em contato com treasurer@openstreetmap.org DEPOIS de ter feito a doação e informe os detalhes da transação. Um recibo de doação será fornecido como PDF.

Doações de cartão de crédito on-line

https://donate.openstreetmap.org/ para doar usando seu cartão de crédito. O pagamento é processado pelo PayPal, mas você não precisa ter uma conta no PayPal ou inscrever-se para um, se estiver pagando com cartão de crédito, basta seguir as instruções cuidadosamente. (Ver comentários de doação)

Doações de Bitcoin

Osmf-bitcoin-qrcode.png

Nosso endereço bitcoin é: 1J3pt9koWJZTo2jarg98RL89iJqff9Kobp

Transferências eletrônicas de fundos

Você é encorajado a enviar um e-mail para donations@openstreetmap.org informando o valor e a data da doação para que possamos garantir que a doação seja recebida.

Se você deseja fazer uma doação recorrente, pode usar esses detalhes para configurar um pedido permanente com seu banco.

Transferências Bancárias da UE (SEPA / baixo custo)

Nome da conta: OpenStreetMap Foundation
BIC/SWIFT: BOFIIE2D
IBAN: IE25 BOFI 900033 15040822
Referência: Donation [nome] [STO - se você criar uma ordem permanente]
Moeda: EURO
Nome do banco: Bank of Ireland

Certifique-se de transferir o dinheiro em euros. Os encargos bancários não excederão os encargos das transferências bancárias domésticas em euros.

A SEPA consiste nos 27 estados membros da UE, os quatro membros da EFTA (Islândia, Liechtenstein, Noruega e Suíça) e Mônaco.

Doações do PayPal

Uma doação mensal regular é a melhor maneira de ajudar o OpenStreetMap. Clique em um dos links a seguir para começar a fazer doações regulares via PayPal:

Se você quiser doar uma quantia diferente regularmente, envie um e-mail ao tesoureiro do OpenStreetMap para tomar as devidas providências.

Doação única

Click here para doar via PayPal.

Como alternativa, use um dos links a seguir para doar diretamente:

Torne-se um membro

Você pode nos ajudar e nos apoiar, tornando-se um membro da Fundação OpenStreetMap. A taxa de adesão é de £15 por ano e permite-lhe influenciar a direção do OpenStreetMap, podendo votar nas eleições dos dirigentes da fundação. Os membros também podem obter descontos em alguns eventos organizados pelo OSMF (como a conferência Estado do Mapa). Você não precisa ser um membro para usar ou contribuir para o OpenStreetMap.

Formas de ingressar no OSMF

Você também está doando uma porcentagem para a fundação quando compra algum OpenStreetMap Merchandise e quando você participa da conferência State Of The Map

Uso de fundos

A Fundação atualmente tem um mandato de seus membros para usar fundos para os seguintes fins:

  • Hardware 60%
  • Promoção 20%
  • Legal 20%

A pequena impressão

Todas as doações são processadas com segurança via PayPal.

Você não precisa estar inscrito no PayPal para fazer uma doação única e pode pagar com cartão de crédito ou cartão de débito, se desejar. Você precisará ter ou criar uma conta no PayPal para configurar uma doação recorrente.

Nós respeitamos sua privacidade pessoal. Sua identidade não será divulgada publicamente sem o seu consentimento. No entanto, se você se tornar um membro da fundação, a lista de membros 'poderá' ser divulgada publicamente.