Pt:Contributor Terms Declined

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

O que é esta página?

Esta é a página de destino para potenciais contribuidores do OpenStreetMap que recusaram os termos do contribuidor do OpenStreetMap.

Se você recusou os termos do colaborador do OpenStreetMap

Se você acessou esta página porque recusou os termos do colaborador do OpenStreetMap, lamentamos que tenha decidido não aceitar os Termos do Colaborador do OpenStreetMap. Isso significa que você não pode contribuir com dados para o OpenStreetMap. Se você quiser nos informar por que decidiu não aceitar os termos de colaborador, envie-nos um comentário legal@osmfoundation.org

Se você pressionou o botão errado

Se você pretendia aceitar os termos do contribuidor, mas pressionou o botão errado, pode tentar novamente. Clique no botão VOLTAR no seu navegador para retornar à página.

Se você quiser contribuir para o OpenStreetMap anonimamente

Se você quiser contribuir com o OpenStreetMap, mas esperava fazê-lo completamente anonimamente, sentimos muito. Nós não permitimos mais isso. Você pode agradecer aos spammers. Requerer uma conta reduz o impacto do spam no OpenStreetMap. Isso também nos permite confirmar que cada colaborador concordou com os termos do colaborador e que cada colaborador pode ser contatado para discussão em caso de discordância dos dados do contribuinte.

Se você veio para esta página através da wiki

Mesmo? Você procurou por esta página e veio visitá-la? Excelente. Mantenha a calma e continue.