Talk:WikiProject Brazil/Reversões2

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

Deixe o seu comentário a seguir.--Fernando Trebien (talk) 03:25, 24 April 2014 (UTC)

Fiz uma pequena edição explicando um pouco mais, dizendo que reversões podem ser revertidas. --Nighto (talk) 13:56, 24 April 2014 (UTC)

WikiProject Brazil/Reversões vs. WikiProject Brazil/Reversões2

Quem for comentar a respeito, por favor, considere o que falei em "Talk:WikiProject Brazil/Reversões#Fernando, pode sumir com as tabelas!".
Mas comente aqui, abaixo. — Alexandre Magno (talk) 06:49, 24 April 2014 (UTC)

Gostei bastante dos templates - um belo upgrade das tabelas - mas acho que poderia ter links para o perfil do mapeador (tanto no OSM quanto no Wiki)[1] quanto para os changesets em si.
1: possivelmente pode dar problema porque não necessariamente o nome de usuário no wiki é igual ao do OSM. --Nighto (talk) 14:00, 24 April 2014 (UTC)
É obrigar a usar dois parâmetros, mesmo que muitas vezes tenham o mesmo valor. — Alexandre Magno (talk) 14:11, 24 April 2014 (UTC)
Links pro perfil dos usuários é fácil (vou fazer em seguida). Acho razoável supor que as pessoas preencherão com o usuário do OSM, não com o do wiki, mas se ficar complicado, tem como fazer uma tabela no wiki que traduz usuário do wiki para usuário do OSM. Já pros changesets não tem como introduzir facilmente o link com o parser do MediaWiki (teria que desenrolar um loop para um conjunto máximo de links), mas dá pra colocar os links no próprio texto do parâmetro, inclusive chamando outros templates. Daí fica a critério de quem cadastra os relatos ou de quem mantém a página.--Fernando Trebien (talk) 16:37, 25 April 2014 (UTC)