Pt:State of the Map Latam 2018

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Logo SOTMLatam2018.svg

State of the Map LatAm 2018, será realizada em Buenos Aires, Argentina, em um dias 24 e 25 de setembro de 2018, sendo a quarta edição da Conferência latino-americana de OpenStreetMap. Com o objetivo de promover o uso do OpenStreetMap (OSM) e a integração para conectar mapeadores OSM, desenvolvedores, comunidades de dados abertos, software livre e comunidades de código aberto, estudantes, pesquisadores, profissionais de geoinformação, organizações não governamentais, empresas, instituições públicas etc. O programa inclui palestras, painéis, oficinas e mapas sobre os mais diversos tópicos relacionados ao OpenStreetMap.

Sotmlatam2018-group-photo.jpg

Objetivos específicos

  • Reunir a comunidade OSM da América Latina, pelo menos um representante por país e estender o convite a participantes de outras regiões, especialmente da África, Ásia e Europa.
  • Incentivar a participação gratuita à todas as pessoas interessadas, a certificação da participação e os materiais terão um custo mínimo que permita a autogestão.
  • Executar um programa de bolsas de estudo para aqueles que não podem participar devido à limitações econômicas, através de patrocínios.
  • Promover a divulgação do OpenStreetMap destacando seu papel antes da sociedade nos níveis local, regional e nacional.

Local

A conferência será realizada no CMD, na cidade de Buenos Aires, nos dias 24 e 25 de setembro de 2018.

As conferências State of the Map LatAm edit