Pt:TeachOSM

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

TeachOSM (EnsineOSM) serve para promover o uso do OpenStreetMap em uma ampla gama de cenários educacionais para ensinar os conceitos fundamentais de geografia e mapeamento aplicado com base na plataforma OpenStreetMap.

O TeachOSM fornece recursos para os alunos na forma de projetos de aprendizado de serviços, como os da Equipe Humanitária OpenStreetMap (HOT) e o Projeto Mapas em Falta, bem como o patrocínio de micro-credenciais na forma de GeoBadges.

Como todos os projetos do OpenStreetMap, nós prosperamos com as contribuições da comunidade. Congratulamo-nos com a sua experiência e participação em projetos educacionais e oferecemos nossos recursos para beneficiar seus projetos de mapeamento aberto.

Visite o site do TeachOSM para nossos estudos de caso e módulos de sala de aula.

Carta do projeto

A carta do projeto TeachOSM está aqui (en). Foi inicialmente projetado e patrocinado pelo OpenStreetMap US, para estar aberto a cooperações com outros capítulos ou grupos de trabalho interessados ​​em todo o mundo com objetivos semelhantes.

Parceiros e aliados

  • Equipe Humanitária OpenStreetMap, mantém o LearnOSM em instruções básicas de mapeamento, bem como mantém o OSM Tasking Manager (Gestor de Tarefas OSM).
  • O Grupo de Trabalho de Treinamento da Equipe Humanitária OpenStreetMap, se concentra na manutenção dos recursos de treinamento do HOT, incluindo o LearnOSM.
  • Geobadges, operado sob a égide da Sociedade Geográfica Americana, oferece micro-credenciais para a aprendizagem geográfica.
  • OpenStreetMap, o projeto pai.
  • YouthMappers, um consórcio de clubes de mapeamento de estudantes de nível universitário com capítulos locais em universidades e escolas de vários países ao redor do mundo.

Veja também