Pt:Merchandise

From OpenStreetMap Wiki
(Redirected from Pt-br:Merchandise)
Jump to navigation Jump to search

Siehe auch T-Shirts

Compras de qualquer um dos sites nesta página irá gerar comissões para OpenStreetMap. Nós dependemos dessa renda para financiamento. Por favor, apoiem OpenStreetMap, fazendo compra de nossos parceiros de varejo sempre que possível.

Camisas pólo e bonés

Produzido por Linuxwochen 2014 in Vienna. Camisas do menino em preto, menina no azul. Pode ser encomendado a partir de OSM-AT.

Camisas Pólos

OpenStreetMap polo shirt

Pólos foram produzidos como mercadorias OpenStreetMap oficial à venda por £ 15 cada. Atualmente, a maneira mais fácil de comprá-los seria para chegar a uma Londres ou Birmingham meet-up (abordagem franquia está previsto)

Casacos

O OSMF tem um estoque de coletes de alta visibilidade de marca-OSM, que estão disponíveis em alguns eventos do OpenStreetMap e online. A Fundação levanta fundos para cada um vendido. Estes podem ser encomendados on-line a partir do OpenCycleMap Loja.

Kernel Concepts

KernelConcepts é uma empresa alemã. Eles vendem um "Caneca "OSM Mug". A caneca possui 179 das tags OSM mais importantes (mais um pouco fake "amenidade = caneca, access = private") e laváveis​​. A parte de trás de seus oi-vis jaquetas mostra a palavra alemã "VERMESSUNG". Aproximadamente 17% do preço da caneca é doado para o que será o capítulo alemão da OpenStreetMap Foundation..

Cachezone.eu

Web site alemãoCachezone.eu oferece algum material relacionado OpenStreetMap e doa 10% de volta para OSM.

Do Cachezone.eu página inicial clicar no portal do seu país para encontrar o material relacionado OSM - por exemplo, Garmin maps for UK customers. (Note: Free OSM Map On Garminalternativas estão disponíveis.)

Amazon

Você pode obter um monte de coisas úteis a partir da Amazon - ampla gama de unidades de GPS, os livros de mapeamento, baterias, memória, acessórios de hardware, acessórios da câmera, etc Qualquer coisa que você comprar através dos links abaixo irá gerar 5% de comissão de 9% para OpenStreetMap, enquanto que 9% é difícil de alcançar.

Para sua informação, a taxa máxima amazon paga por artigo é de € 10, - ou £ 7, -. A comissão é paga cerca de 60 dias após o final de cada mês. [2]

NEW: Pocketland / SmartSam

Pocketland.de é uma loja virtual que vende, entre outros,-aplicativos de GPS para o seu telefone móvel. Os pedidos estão disponíveis no Inglês, alemão, espanhol, italiano, francês e holandês. Pocketland nos dá 15% de cada compra gerada através dos [ligações] http://pocketland.de/wp/enter.php?wptag=wikiopenstreetmaporg162495&go=index nesta página wiki OSM.

Aplicações interessantes são:

Cartuchos jato de tinta e Reciclar telemóveis

Recycle4Charity está executando um esquema que vai doar dinheiro para OpenStreetMap para cartuchos jato de tinta usados e antigos telefones celulares (£ 1 por cartucho e até £ 30 por telefone). Utilize este linkpara encomendar alguns Freepost reciclar sacos. O dinheiro é enviado automaticamente para o OpenStreetMap (apenas Reino Unido).

Lintel ban sml.gif


Esse esquema gera alguns quilos quarto, mas é melhor do que enviar seu material para o aterro, e os caras realmente agradáveis no Recycle4Charity muitas vezes nos enviar algumas libras extra. Eles devem gostar deste projeto.

MapMyTracks

MapMyTracks é um aplicativo de rastreamento por GPS em tempo real que utiliza mapas OSM em seu aplicativo móvel. Eles têm um sistema de afiliados que irá doar £ 5 a OSM para quem se inscrever para a sua (não-livre) conta PRO usando este link, ou apenas inserir 'osmfd 'no campo Código de cupom' quando você se inscrever.

Se você se inscrever para a conta gratuita usando este link ou 'osmfd' o código de cupom, então você vai ter uma atualização gratuita de 3 meses para o PRO conta.

MapMyTracksLogo.gif

novo esquema.

Mercadoria

Osm mug.jpg

Mercadoria logotipo Assorted (canecas, camisetas, etc) usado para estar disponível com uma comissão para OpenStreetMap, mas não temos este set-up no momento atual. Os Logos estão disponíveis, se alguém quiser definir alguma coisa


Camiseta

OjwTDesign.png

User: Ojw criou uma camiseta que está disponível a partir de http://www.spreadshirt.net/shop.php?sid=281257. Sem receita para OSM - por favor doar separadamente, se você quiser. Código Fonte

Veja também: galeria "Concurso T-Shirt"

Adesivo

OSM sticker. Click on image for larger view.

Preparamos um adesivo OpenStreetMap para o 2008 Perugia Mapping Party. Clique na imagem à direita para uma visualização ampliada. O arquivo de origem para o adesivo (OpenOffice Draw documento) está disponível para download em esta página

Tapete

http://www.openstreetmap.org/user/Pieren/diary/18362

Veja também