Pt:Tag:craft=carpenter

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg craft = carpenter
Carpenter working on the Warrior Transition Unit.jpg
Descrição
Local de Trabalho ou no escritório dos carpinteiros que trabalham com madeira para construção, instalação e manutenção de edifícios, móveis e outros objetos. Show/edit corresponding data item.
Grupo: trabalhos manuais
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Ver também
Situação: aprovadoPage for proposal


Descrição

Local de Trabalho ou no escritório dos carpinteiros que trabalham com madeira para construção, instalação e manutenção de edifícios, móveis e outros objetos.

Detalhes adicionais

Para mostrar mais claro que tipo de carpinteiros, isto é, você pode usar o carpenter=* tag:

  • carpenter=joiner - Um marceneiro é um carpinteiro que vai até o fim de carpintaria, ou seja, marcenaria, confecção de móveis, madeira fina, modelo de construção, fabricação de instrumentos, parquete, marcenaria, carpintaria ou outros em que as articulações exatas e margens mínimas de erro são importantes. Alguns construção em grande escala podem ser de um rigor e arte que é classificado como carpintaria terminar.
  • carpenter=trim Um carpinteiro guarnição especializada na moldagem e acabamento, como revestimentos de portas e janelas, cornijas, rodapé, e outros tipos de trabalho ornamental. instaladores gabinete pode também ser referida como a guarnição carpinteiros.
  • carpenter=cabinetmaker Um marceneiro é um carpinteiro que faz um trabalho fino e detalhado, especializada na fabricação de armários de madeira, armários, aparadores, baús, armazenamento e outros móveis concebidos para o armazenamento.
  • carpenter=ship Um carpinteiro de navio especializado na construção, manutenção e técnicas de reparo (ver também shipwright) e carpintaria específicas para as necessidades marítimas, normalmente o termo refere-se a um carpinteiro que tem um post em um navio específico. Navios de guerra de aço, bem como os de madeira precisa carpinteiros de bordo, especialmente para fazer reparos de emergência no caso de batalha ou danos causados por tempestades.
  • carpenter=scenic Um carpinteiro cênicas no cinema, televisão e teatro constrói e desmonta cenários temporários e conjuntos.
  • carpenter=framer A framer é um carpinteiro que constrói a estrutura do esqueleto ou estrutura dos edifícios. As técnicas incluem a elaboração da plataforma, elaboração de balão, ou estrutura de madeira (que pode ser colunas e vigas ou de enquadramento mortise-e-espiga).
  • carpenter=luthier Um luthier é alguém que faz ou reparos instrumentos de cordas. O luthier palavra vem da palavra francesa para alaúde, "luth".
  • carpenter=formwork Um carpinteiro de cofragem cria o andaime de cofragem e utilizados na construção de concreto.
  • carpenter=temple Miya-daiku (Carpinteiro Templo) executa as obras do arquitecto e construtor do santuário e do templo (no Japão)