Pt:Key:bicycle_parking

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg bicycle_parking
Bicycle-parking.jpg
Descrição
Esta etiqueta é usada para descrever o tipo de estacionamento para bicicletas. Show/edit corresponding data item.
Grupo: bicicletas
Usado nos elementos
pode ser usado em pontospode ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Requer
Combinações úteis
Situação: de facto

Esta etiqueta é usada para descrever o tipo de estacionamento para bicicletas. Deve-se utilizar quando existe a etiqueta amenity=bicycle_parking.

Tag Valor Descrição Observações Foto
bicycle_parking shed, ou talvez building Um edifício ou abrigo dedicado onde várias bicicletas podem ser armazenados, opcionalmente com um indivíduo dentro de rack. Boa segurança. usar para équiements específicos. Mas talvez building=bicycle_parking com algo a partir da lista abaixo para indicar o tipo de rack é melhor? Enclosed, lockable bicycle shelter, at a school in the West Midlands of England.
bicycle_parking lockers Estacionamento na forma completa e bloqueios que incluem individualmente bicicletas, geralmente garantir um sistema de tecla ou combinação. Boa segurança. Bastante comum e um tipo bem definido. Eles muitas vezes usou a estação. Bicycle Lockers. At Dunfermline Town Railway Station.
bicycle_parking stands Muitas vezes referida por marcas como ou como rack "Sheffield" ou "caMden". Generalizada, mesmo fantasiosa. Segurança Médio. Chamado de "staple (pt: garimpo) rack" na América do Norte por causa de sua forma.. Generalizada. Muitas variações. A imagem deve ser a de um modelo básico de Sheffield. Bike-stands-sheffield.jpg
bicycle_parking sheffield Rack de Sheffield é uma forma quadrada clássico e design simples. valor comum da base de dados in-facto, mas substituindo por "stands" ("rack" atributos predefinidos de JOSM)
bicycle_parking bollard Um tipo de coluna específica para o estacionamento de ciclos. Em geral, a bicicleta é ligado à barra central e "braços" de um tipo ou outro impedir que os ladrões de levantar a moto ao longo da barra. Se também serve como uma barreira, adicionar barrier=bollard. Bike bollards along a bike path in Toronto.
bicycle_parking wall_loops Muitas vezes referida como sarcasticamente "entorta roda" por ciclistas regulares. Na maioria das vezes ligado a uma parede ou no chão. Apenas protege a roda da frente, e dá apenas apoio suficiente para vândalos locais para dar um chute no volante depois de roubar o resto da moto. Baixa segurança. Evitar. Não confundi-los com os melhores tipos. Low security wheelbender style bike rack on Macleay Island, QLD, Australia.
bicycle_parking anchors Uma âncora, pregado em uma parede, piso, ou uma rocha. Baixa segurança. Evite. Não confundi-los com os melhores tipos.
bicycle_parking informal Grades, cercas ou outro mobiliário urbano para os quais não se tem qualquer objeção a eles está ligado as suas bicicletas para um curto período de tempo. Não use todos os balustades ou sinais de trânsito, mas apenas para locais utilizados por muitas pessoas. Você é o juiz! Potencialmente útil em muitas cidades universitárias. A foto deve refletir a idéia da notabilidade. Bicycles locked to a railing
bicycle_parking ground_slots Fenda no chão para receber uma roda. É quase sem estacionamento. Sem segurança. É o suficiente para estar no mapa? Evite. Não confundi-los com os melhores tipos. Bike-rack-slots.jpg
bicycle_parking (user-defined) Se os valores da lista acima não atendem o que você se qualificar, sinta-se livre para criar seus próprios valores. Mas, por favor, documente-los nesta página.

(Para fazer: Decidir sobre uma imagem, ou editar qualquer um desses estranho e maravilhoso)

Extensibilidade.