Pt:Key:capacity

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg capacity
Maximum occupancy sign, Ohio University Convocation Center.jpg
Descrição
Descreve a capacidade para a qual uma instalação é adequada. Edit this description in the wiki page. Edit this description in the data item.
Grupo: facilidades
Usado nos elementos
pode ser usado em pontospode ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Ver também
Situação: de factoPage for proposal

Esta etiqueta descreve a capacidade para a qual uma instalação é adequada.

Casos de uso comuns

Chaves relacionadas

Para definir melhor a capacidade de grupos de interesse especial, etiquetas adicionais podem ser usadas para descrevê-las além da etiqueta capacity=*:

capacity número nó área A quantidade de lotes, quartos, assentos (ou similares) disponíveis. (Incluindo todos' os lotes especiais, por exemplo, vagas de estacionamento para motoristas com deficiência)
capacity:disabled yes/no/número nó área Define se há lotes dedicados, quartos, assentos ou outros espaços para pessoas com deficiência disponíveis. Se conhecido, o número de espaços pode ser especificado.
capacity:women yes/no/número nó área Define se os espaços dedicados às mulheres estão disponíveis ou não. Se conhecido, o número de espaços pode ser especificado.
capacity:parent yes/no/número nó área Principalmente áreas de estacionamento: Define se espaços de estacionamento dedicados para pais e filhos estão disponíveis. Se conhecido, o número de espaços pode ser especificado.
capacity:charging yes/no/número nó área Define se há ou não vagas de estacionamento dedicadas com infraestrutura de carregamento para veículos elétricos. Se conhecido, o número de espaços pode ser especificado.
capacity:hgv
capacity:bus
capacity:car
yes/no/número nó área Um tipo de transporte (também conhecido como categoria de veículo) pode ser adicionado como subchave para marcar o número de caminhões ou ônibus que um estacionamento pode acomodar.
capacity:pupils
capacity:teachers
capacity:classrooms
número nó área Chaves não documentadas - Número de alunos / alunos e professores para os quais uma escola foi construída. Quase todas as ocorrências são de poucas importações de dados.

Ver também

  • seats=*, o número de assentos em um banco.