Pt:Tag:amenity=nursing_home

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg amenity = nursing_home
Hora Svate Kateriny - nursing home.jpg
Descrição
Asilo, casa de repouso, clínica geriátrica, lar de terceira idade ou ancionato: para pessoas com deficiências ou idosos que necessitam de cuidados permanentes. Usar apenas se tiver cuidados médicos permanentes por enfermeiros ou similares. Show/edit corresponding data item.
Renderização em osm-carto
Social amenity darken 80-16.svg
Grupo: facilidades
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Ver também
Situação: em usoPage for proposal

Asilo, casa de repouso, clínica geriátrica, lar de terceira idade ou ancionato com cuidado médico permanente: uma infraestrutura para pessoas com deficiência metal e/ou física ou para idosos que necessitam de cuidados permanentes. Ver também social_facility=*.

Esta etiqueta só deve ser aplicada em locais que disponibilizem cuidados médicos permanentes prestados por enfermeiros ou similares.

Alternativas

Veja a página amenity=social_facility para um esquema de etiquetas alternativas, que permitem indicar mais especificamente o tipo de infraestrutura, como por exemplo social_facility=nursing_home e a etiqueta para indicar o tipo de utente como senior (sénior), disabled (deficientes), mental_health (deficientes mentais), etc. Note que muitas etiquetas de instalações sociais também podem ser utilizadas com esta etiqueta, por exemplo social_facility:for=senior.

social_facility=nursing_home

Ver também


O texto desta página é a tradução do artigo original em inglês, conferida em 18/01/2019.