Pt:Tag:amenity=bicycle_repair_station

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg amenity = bicycle_repair_station
BikeRepairMonterrey.JPG
Descrição
Estação de reparação de bicicletas: local com ferramentas básicas para reparação de bicicletas pelo próprio ciclista, normalmente ao ar livre, em parques e de forma gratuita disponíveis 24 horas por dia. Show/edit corresponding data item.
Renderização em osm-carto
Bicycle repair station-14.svg
Grupo: bicicletas
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhasnão deve ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Situação: de facto

Estação de reparação de bicicletas: local com ferramentas básicas para reparação de bicicletas pelo próprio ciclista, normalmente ao ar livre, em parques e de forma gratuita disponíveis 24 horas por dia.

Esta etiqueta destina-se a locais onde o ciclista possa fazer o conserto sozinho, estações de reparação autônomas normalmente estão localizadas ao ar livre e abrem 24 horas, 7 dias por semana. Por favor, veja shop=bicycle. Por favor, não marque lojas com esta etiqueta!

Etiquetas adicionais

Chave Valores possíveis Implícita Descrição
service:bicycle:pump=* yes/no desconhecido Existe uma bomba de ar com válvulas estilo Presta e Schrader.
service:bicycle:chain_tool=* yes/no desconhecido Existe uma ferramenta para reparar partes quebradas de corrente de bicicletas.
opening_hours=* <value> 24/7 Normalmente 24/7 (pode ser diferente se estiver localizada no interior de algum local)
operator=* [nome] A parte responsável pela manutenção (geralmente o proprietário do local, mas nem sempre).
brand=* [nome] O fabricante da estação, se for um design padrão (exemplo: "Dero", "Bike Fixstation" ou "RepairSTAN"). Para obter uma lista de fornecedores, consulte este guia.
lastcheck:status=* [working] [needs_repair] Um relatório da última verificação de campo desta facilidade. É totalmente operacional? Precisa de reparo?

Histórico de importações

  • Import/Dero_Bike_Repair - Importação no início de 2015 de cerca de 500 pontos de ferramentas para bicicletas. A empresa Dero agora entra em locais diretamente no OSM e cria seu mapa privado a partir desses dados.

Revisão de marcações existentes

Antes do desenvolvimento desta etiqueta, os mapeadores estavam usando vários brechas para obter esse recurso para renderizar. Essas breachas incluíram:

Exemplos adicionais

Estação pública de conserto de bicicletas com ferramentas e bomba em frente à loja de varejo Decathlon em Berlim-Schöneweide

Ver também