Pt:Tag:leisure=dance

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg leisure = dance
Ballroom.jpg
Descrição
Lugares para dançar. Show/edit corresponding data item.
Grupo: lazer
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Ver também
Situação: aprovadoPage for proposal

Esta marca e suas tags são usadas para complementar discotecas finalidade específica ("salões de dança") e outros locais que oferecem dança social ou dança participação como uma atividade de lazer em uma base regular. Normalmente em salões de dança há tipos de música ao vivo e dança variar (valsa, tango, etc, jive). Esses lugares são destinados apenas para a dança e não são boates ou restaurantes, embora geralmente há serviço de bebidas.

Tagging

Comece por marcar uma área ou um nó com

Tag Description
leisure=dance A pista de dança razoavelmente bem conservado está disponível em uma base regular. Se for compartilhada com outras atividades, a dança é o leisure=*, a principal função deste espaço.

Você também pode colocar um nó com a tag acima dentro das áreas de construção ou grandes complexos para indicar a presença de uma pista de dança em algum lugar dentro: útil para lugares que oferecem dança de uma forma semelhante a um salão de dança custom-built, em certas noites da semana.

Refino

Para descrever o tipo de sessões de dança em oferta, se as lições podem ser obtidas etc use o seguinte:

Tag Values padrão assumido Description
dance:teaching boolean (yes/no) no Dançarinos podem obter propinas.
dance:style Values from http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_dance_style_categories No assumed value lista separada por ponto-evírgula de estilos de dança, por exemplo "modern_jive;lindy_hop". Might be a good idea to lowercase and underscore_separate for consistency. Pode ser uma boa idéia para minúsculas e underscore_separate de coerência.

Outros usos da dance:* namespace são incentivados. Please document what you do here. Por favor, documentar o que você faz aqui.

combinações úteis

Muitos locais (no Reino Unido, pelo menos) colocou em outras atividades de dança ou aulas de dança social, tão combinações vai acontecer na prática.

Tag Description
building=* Normalmente nem "sim" ou algo que descreve o tipo de construção da pista de dança está dentro.
name=* Nome do local.
amenity=music_venue O local também tem música ao vivo em algumas noites.
amenity=* O namespace de utilidade não choca, por isso podem ser misturados em liberdade.

Se você começar um confronto com alguns outros de leisure=* use nós separados e de preferência coloque oleisure=dance nó em aproximadamente o centro da pista de dança dentro da área que representa o edifício. Try not to be too fussy about it, just get the information in there. Tente não ser demasiado exigente com ele, é só pegar as informações lá.

Veja também

Link de volta à Proposta Página: Proposed features/dance(en)