Pt:Tag:power=pole

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg power = pole
07335jfPuregold Estero Maypajo Market J. P. Rizal Mabini Streets Casili Bridge Caloocan Cityfvf 26.jpg
Descrição
Poste de eletricidade: muitas vezes de madeira ou concreto/cimento, para distribuição de eletricidade de baixa, média ou alta tensão (normalmente no nível de sub-transmissão, até 161,000 volts). Edit this description in the wiki page. Edit this description in the data item.
Renderização em osm-carto
Power tower small.svg
Grupo: energia
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhasnão deve ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Sugere
Combinações úteis
Ver também
Situação: de facto

broom

Help (89606) - The Noun Project.svg

Um poste (muitas vezes de madeira ou concreto/cimento) para distribuição de eletricidade de baixa, média ou alta tensão (normalmente no nível de sub-transmissão, até 161,000 volts).

Introdução

possível chave para postes ou mastros pequeno de linhas eléctricas de baixa tensão ou de alcance médio entre cerca de 0,4 a 30 kV. 0,4 kV (como o direito à imagem dos três exemplos) ainda são freqüentemente encontrados em pequenas cidades e aldeias. Fora de aldeias nas áreas rurais, a rede de média tensão também é muitas vezes feita de linhas aéreas em postes ou torres pequenas. No mastros terminal, a linha ou alteração de um cabo subterrâneo ou entrar em um transformador que desce para cerca de 400 V.

(As tensões aqui descrito melhor ajuste para a Alemanha e talvez em outros países usando 230 V. Se você pode adicionar diferentes tensões e também exemplos de linhas de energia em outros países, pode fazê-lo.)

Por favor, não confunda isso com linhas aéreas que não sejam para fornecimento de energia, por exemplo, aqueles usados para cabos telefônicos.

Possíveis combinações

power=pole (pólo pequena linha de alimentação ou mastro)
+ ref=* (opcional)