Pt:Tag:landuse=allotments

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg landuse = allotments
Allotments.jpg
Descrição
Espaço, em áreas urbanas, destinado ao cultivo de plantas alimentícias ou ornamentais por moradores locais. Show/edit corresponding data item.
Renderização em osm-carto
Landuse-allotments.png
Grupo: uso da terra
Usado nos elementos
não deve ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasnão deve ser usado em relações
Combinações úteis
Ver também
Situação: de facto
Ver allotment (gardening) na Wikipédia(en)

As hortas urbanas são caracterizados pela concentração em um local de algumas ou mesmo centenas de parcelas de terra atribuídas a indivíduos ou famílias.

Nas hortas urbanas, as parcelas são cultivadas individualmente, ao contrário de outros tipos de hortas comunitárias, onde toda a área é tratada coletivamente por um grupo de pessoas. O tamanho individual de uma parcela é geralmente adaptado às necessidades de uma família, e as parcelas geralmente incluem um abrigo e abrigo de ferramentas e, às vezes, uma cabana para acomodação sazonal ou de fim de semana. Jardineiros individuais são organizados em uma associação de inquilinos que aluga a terra do proprietário, que pode ser uma entidade pública, privada ou eclesiástica, desde que seja usada apenas para jardinagem ou horticultura (ou seja, cultivo de vegetais, frutas e flores) , mas sem finalidade residencial permanente.

Como Mapear

Esquema de etiquetagem para landuse=allotments
Etiqueta Notas
name=* Nome da horta urbana.
operator=* Nome do operador se conhecido.

Renderização

Standard tile layer OpenCycleMap

Notas

Atenção que esta etiqueta é para toda a área, não usar para definir parcelas individuais. Use allotments=plot e/ou boundary=lot para parcelas individuais e ref=number_of_plot ou lot=number_of_plot para o numero das parcelas.