Pt:Tag:landuse=allotments

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search
Public-images-osm logo.svg landuse = allotments
Allotments.jpg
Descrição
Espaço, em áreas urbanas, destinado ao cultivo de plantas alimentícias ou ornamentais por moradores locais. Edit or translate this description.
Grupo: Uso da terra
Usado nos elementos
pode ser usado em pontosnão deve ser usado em linhaspode ser usado em áreasuso em relações não especificado
Combinações úteis
Ver também
Wikidata
Situação: aprovado

Descrição

Ver allotment (gardening) na Wikipédia(en)

As hortas urbanas são caracterizados pela concentração em um local de algumas ou mesmo centenas de parcelas de terra atribuídas a indivíduos ou famílias.

Nas hortas urbanas, as parcelas são cultivadas individualmente, ao contrário de outros tipos de hortas comunitárias, onde toda a área é tratada coletivamente por um grupo de pessoas. O tamanho individual de uma parcela é geralmente adaptado às necessidades de uma família, e as parcelas geralmente incluem um abrigo e abrigo de ferramentas e, às vezes, uma cabana para acomodação sazonal ou de fim de semana. Jardineiros individuais são organizados em uma associação de inquilinos que aluga a terra do proprietário, que pode ser uma entidade pública, privada ou eclesiástica, desde que seja usada apenas para jardinagem ou horticultura (ou seja, cultivo de vegetais, frutas e flores) , mas sem finalidade residencial permanente.

Como Mapear

Esquema de etiquetagem para landuse=allotments
Etiqueta Notas
name=* Nome da horta urbana.
operator=* Nome do operador se conhecido.

Renderização

Standard tile layer OpenCycleMap

Loading map...

Loading map...

Notas

Atenção que esta etiqueta é para toda a área, não usar para definir parcelas individuais. Use allotments=plot e/ou boundary=lot para parcelas individuais e ref=number_of_plot ou lot=number_of_plot para o numero das parcelas.