Pt:OpenStreetMap account

From OpenStreetMap Wiki
Jump to navigation Jump to search

an unequal sign

Esta página é uma tradução de outra página, mas o conteúdo parece estar fora de sincronia com o texto original (geralmente a versão em inglês ou alemão). Por favor, ajude a atualizar esta tradução, se possível.
Obter ajuda Sobre o OpenStreetMap Navegar pelo mapa Como contribuir Contribuir com dados do mapa Editores Glossário (en) Guia do iniciante

Uma conta OpenStreetMap permite que você comece a editar os dados de mapeamento afim de fazer contribuições ao mapa. Ela também permite que você faça o upload de trilhas GPS. É diferente de uma conta de usuário do wiki(en).

Crie uma conta OpenStreetMap em: https://www.openstreetmap.org/create-account.html.(en)

Preencha seu endereço de email. Entre-o duas vezes, tendo certeza de que digitou corretamente, e lembre-se de qual email você usou. Esse será a forma primária de lhe identificar. Nós namos mostramos endereços de email publicamente ou mesmo para outros usuários logados (Veja a Política de Privacidade(en)).

Escolha um "Display Name". Isso é o que é mostrado aos outros usuários, então pense sobre como você gostaria de ser chamado. Muitos decidem usar seu nome real, mas isso não é obrigatório (é permitida a utilização do caractere de espaço).

Finalmente escolha uma senha. Como usual... evite usar palavras do dicionário, não use a mesma senha que sua conta bancária, e digite-a duas vezes para assegurar que não houve problemas na digitação.

O site deverá lhe enviar um email de confirmação pedindo para que você clique num link, de forma a verificar se o endereço de email é realmente seu.

Se o email de confirmação não chegar, ou você tiver esquecido a senha para sua conta do OpenStreetMap, você poderá reiniciar a senha em https://www.openstreetmap.org/forgot-password.html.(en)


Nós também temos diferentes contas(en) para alguns outros sistemas relacionados ao OpenStreetMap: